BANNER 468x60 pixels
BANNER 480x60 pixels

BurnBit - transforme qualquer arquivo da Internet em Torrent

Os aplicativos de torrents estão a cada dia ganhando mais espaço na vida dos internautas. E existem "N" motivos para um usuário querer fazer o download por torrent: um deles é a velocidade do download, que pelo P2P, pode ser mais rápida do que pelo navegador. Principalmente devido a limitação de velocidade imposta por alguns servidores de conteúdo.

Suponhamos que você queira baixar uma ISO, um programa, um vídeo, um game, ou qualquer outro ficheiro que tenha um tamanho muito grande, vai querer deixar seu download mais lento baixando do próprio servidor? Ou prefere adicioná-lo em seu programa de torrent favorito e turbinar o download?

No entanto, não é sempre que encontramos um arquivo desejado em formato torrent para baixar. E neste caso, pra quem gosta mais de torrent do que de download direto, o sistema gratuito BurnBitpode ser útil.

BurnBit é um serviço online experimental que pode ser usado para criar torrents de qualquer arquivo direto hospedado na Internet. Ele “grava” o endereço do download em um torrent, que por sua vez pode ser baixado em qualquer computador por meio de um cliente como o uTorrent, BitTorrent, Azureus, e etc. Desta forma, o usuário faz o download diretamente do site (com a conexão limitada que o servidor oferece) e em paralelo faz o download e envio para outros usuários que estão baixando o mesmo arquivo ao mesmo tempo.
Entretanto, apesar do download oferecido ter a vantagem da velocidade, o servidor do BurnBit não produz torrents a partir de arquivos hospedados em servidores com criptografia (HTTPS) nem arquivos em servidores FTP. Apenas o protocolo HTTP é suportado.

Como usar o BurnBit

Antes de mais nada, é preciso esclarecer que o serviço só aceita URLs de downloads diretos. Exemplo:

http://seututorial/download/programa.exe

Isto quer dizer que se você inserir um link hospedado em hosts como Megaupload, Rapidshare, Fileserve, 4shared, entre outros, ele não vai funcionar. A menos que você possua o link premium (direto) do arquivo.

1. Primeiramente, vá até o site onde o arquivo que você deseja baixar está hospedado. Clique com o direito do mouse sobre o link de download do arquivo e selecione Copiar link, para copiar a URL do mesmo.

converter-download-em-torrent

OBSLembrando que pode ser qualquer tipo de arquivo e de qualquer tamanho

2. Agora acesse o BurnBit e cole o endereço do link no site. Depois clique no botão Burn e aguarde alguns instantes.

transformar-downloads-em-torrent

3. O serviço vai gerar o torrent do seu arquivo. Apenas aguarde, é rápido!
como-criar-torrents-burnbit

4. Depois de concluir o processo, uma página semelhante a esta abaixo será aberta. Clique no botãoDownload Torrent localizado ao lado esquerdo para baixar o seu arquivo, agora em formato torrent.

como-converter-arquivo-em-formato-torrent

deixar-qualquer-arquivo-em-torrent-pra-baixar-no-utorrent

5. Pronto! Agora é só executar o seu P2P utilizado para downloads de torrent e baixar o arquivo normalmente.

A conversão do BurnBit é ilimitada, ou seja, você pode gerar quantos torrents quiser por dia, sem restrições.

Você também pode buscar por torrents no site. Pois sempre quando alguém gera um torrent no serviço, ele armazena o arquivo e o mantém ativo para que outras pessoas interessadas no mesmo conteúdo possam baixá-lo em torrent também. Para realizar uma pesquisa no site, basta utilizar a barra de busca na parte superior da página do serviço.

como-criar-torrent-de-qualquer-download-arquivo-da-internet

FONTE:  SEU TUTORIAL

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Origem de Tráfego...

 
▲ Topo